Fui na Eurovia Recife ontem resolver o problema do sensor relatado aqui.
O atendimento inicial é sempre de primeira, não tenho o que reclamar.
Cheguei às 8h em ponto e fui logo recebido por um dos técnicos. Ele confirmou que era só a troca do sensor e avisou que eu poderia esperar no showroom pois não demoraria muito.
Sentei lá e fiquei ouvindo o podcast SemanaTECH e depois o JovemNerd sobre os brinquedos dos Anos 80 e quando me dei conta já tinha se passado 1h30.
Nesse momento levantei e voltei para a oficina para perguntar se ainda ia demorar muito, mas antes que eu abrisse a boca o técnico já disse que a peça tinha sido trocada e meu carro estava na lavagem (realmente esqueci de dizer que não precisava lavá-lo). Decidi então esperar mais alguns minutos e meu carro ficou pronto e com a marcação correta da quantidade de combustível.
Enquanto estava na oficina ouvi algumas vezes a palavra pastilha de freio. Era um dos mecânicos/técnicos ligando para os donos dos carros em revisão dizendo que as pastilhas estavam muito gastas e precisavam ser trocadas (ouvi ele dizendo que as pastilhas só duram entre 15.000 e 20.000, realmente um absurdo).